Saturday 2 September 2017

Forex Metal


Análise Forex-Metal (investimento Dunboyne) AVISO: Houve muitas postagens de spam para Forex-Metal nos fóruns da FPA39s. O FPA advertiu o Forex-Metal sobre isso, mas a campanha de spam continuou por muito tempo. Clique aqui para ver alguns dos spam para Forex-Metal O FPA considera Forex-Metal para uma fraude. A FPA recomenda ENCONTRAR lidar com o Forex Metal. Se você tiver dinheiro com o Forex-Metal, a FPA recomenda que você tente retirá-lo o mais rápido possível. Outros sites desta empresa incluem forexmetal junho de 2016: o site está desativado. Um corretor de fraude menor em negócios. ForexMetal é um corretor de Forex online que ganhou um FPA Scam Finding, 2-3 meses atrás, eu juntei forex metal à medida que eles anunciam que um 100 bono será fornecido sem a necessidade de depositar enquanto você trocar um total de 50 lotes na ordem Para resgatar os 100 bonos, depois de trocar cerca de 40 mais lotes eu os envio por email para uma retirada eles me enviam um e-mail. Nós gostaríamos de parabenizá-lo por uma negociação bem-sucedida. Você quase completou nossos requisitos de negociação especificados na promoção de 100 bônus. Você teve que negociar 50 pontos comerciais em 2 meses. Até agora você negociou 43,44 pontos e estamos prontos para fazer uma exceção para você. De acordo com nossas condições, o bônus (100) será removido da sua conta. Agora você precisa depositar seus próprios fundos igual ao saldo em sua conta e completar o número de lotes completos iguais ao depósito dividido por 20. Por exemplo: seu saldo é de cerca de 100, então você precisa depositar 100 e negociar 5 lotes . Uma vez que este desafio comercial seja concluído, qualquer fundo pode ser retirado da conta. Se desejar depositar um valor menor, deixaremos o mesmo valor em sua conta de negociação. Para financiar sua conta de negociação, use este link: forex-metalfundtransactionsnew Temos muitas opções de pagamento disponíveis. Você também pode fazer um depósito através do seu cartão de crédito, temos 2 opções, se, por qualquer motivo, uma opção não funcionar para você, tente outra. Você também pode enviar seu depósito via transferência bancária para nossa conta bancária usando a opção de transferência bancária internacional. Por favor, preencha o mesmo formulário de depósito, escolhendo a opção Transferência bancária e recebendo os nossos dados bancários. Por favor, note que renunciamos à taxa dos bancos para depósitos de 1000 e mais. Se você continuar usando sua conta e planeja fazer um depósito nela, você será elegível para um bônus de depósito de 100 e outras promoções. Observe que sua conta será alterada para a conta regular (não bônus), e você poderá mudar seu nível de alavancagem dentro da sua sala de Traders. A janela de login está localizada no lado esquerdo da nossa página de frente no menu principal. Escolha Login pela primeira vez para entrar na sala de comerciantes e para receber sua senha. Se você tiver alguma dúvida, não hesite em nos contatar por e-mail ou nossa equipe de suporte on-line (245) via Skype Forex-Metal ou através de bate-papo on-line em nosso site. Regards, Departamento de Pagamentos de Forex-Metal ----- Mensagem Original ----- De: paymentsforex-metal mailtoaymentsforex-metal Enviado: 19 de fevereiro de 2015 15:49 Para: paymentsforex-metal Assunto: Pedido de retirada enviado Então eu apenas deposito Um total de 100 USD para experimentá-lo e eu troquei 5 lotes para liberar o dinheiro novamente, mas agora depois de fazer uma retirada meu dinheiro ainda está na minha conta e não se retirar, antes o serviço ao cliente era muito bom. Me responda no mesmo dia útil, mas para essa retirada enviei 3-4 consultas para eles, mas nenhuma foi respondida. Como faço para carregar a evidência do e-mail Depois de enviar muitos e-mails e um link do FPA para o scamadviser, eles me devolvem meu dinheiro. Casualidade 2014-10-19 Sem classificação Eles corrigiram minha afirmação e começaram a me pagar. Eu avisarei quando me pagarem o último terço. Eles me enviaram um e-mail dizendo que eles têm limites para se retirarem para skrill. 2014-10-01 1 Estrela Não respondeu meus e-mails de 9 dias atrás, seus telefones não estão funcionando. Eu vou deixar você saber se eles não desejam me enganar. Enquanto isso, não coloque um centavo lá. Isso aconteceu: eles processaram o retorno do meu dinheiro em 22 de setembro, mas ainda não recebi nada. E ESTA É APENAS UMA PARTE. Eu fundou minha conta com 1500 dólares e eles querem me devolver apenas 981, além de cancelar meu lucro (por não atender às condições de bônus) para 803.35 quando eu fiz apenas 284,35 e 164,19 deles foram ganhos antes de solicitar o bônus. Este site parece ótimo e a plataforma é maravilhosa, mas não envie dinheiro. Desde o meu último aviso de solicitação de retirada em 10 de outubro, não houve bate-papo de contato, e-mail ou telefone. Isso ocorreu após muitos anos como cliente. Em 13 de junho de 2014, solicitei um valor de retirada de 3400.00. Foi imediatamente deduzido da minha conta. A sua política é que os fios dos bancos demorem entre 7 e 14 dias. Quando passaram 14 dias, comecei a me preocupar. Os mandei por e-mail e não recebi uma resposta. Eu, então, troquei levantamentos de Forex-metal e descobri a partir deste site e alguns outros que outros ainda não foram pagos. Senti como se alguém me golpeasse no peito. Tenho uma conta com o Forex-Metal desde 07102012, mas o engraçado é que eu nunca tentei fazer uma retirada até agora, então não tinha idéia de que não me pagassem. Liguei e recebi a mesma resposta, eles deixarão uma mensagem para o departamento de pagamentos e alguém me chamará de volta. Eu disse ao operador que me disseram o mesmo repetidamente por 2 meses e ninguém ligou de volta. Agora, o número do serviço ao cliente não está em serviço. De vez em quando, o operador online estará online. Perguntei-lhes onde minha retirada foi e recebeu a mesma resposta. Eu recebi 2 e-mails deles, que eram BS total: Caro Greg, todos esses problemas são causados ​​pelo ataque DDOS que experimentamos recentemente. Nossa equipe técnica está trabalhando duro para resolver todos os problemas o mais rápido possível. Lamentamos qualquer inconveniente causado. Bem, tente processar seu pedido o mais rápido possível. Regards, Departamento de Pagamentos de Forex-Metal Temos muitos pedidos semelhantes recentemente e os processamos de acordo com a política FIFO primeiro em primeiro lugar. A maioria dos pedidos são processados ​​manualmente e podem estar sujeitos às diretrizes relevantes de processamento de bancos ou pagamentos, o que, por sua vez, pode afetar nosso tempo de processamento. Processaremos seu pedido o mais rápido possível. Lamentamos o atraso e qualquer inconveniente causado. Atenciosamente, Departamento de Pagamentos de Forex-Metal Por favor, não faça negócios com esta empresa. Eu queria que eu tivesse lido avaliações mais cedo sobre os problemas de retirada e eu teria feito um pedido antes que fosse tarde demais. Revisões de Metal-Forex O corretor está fora do negócio Website: forex-metal Ano desde: 2007 Sede: Panamá Registro da empresa : FM Financial Services Ltd, Belize Dunboyne Investment, SA Regulamento do Panamá: Não regulado. Não encontrado no registro do IFSC Belize. (IFSC Belize, licença IFSC60156TS10 Commercial License Type A 2004-4123.) Negociado com Forex-Metal Você ficou satisfeito com a qualidade dos serviços de corretores de Forex-Metal CLASSES DE REVISÕES Panamá, Don Julio 3 anos Total de 3 anos com este Broker Forex Metal RIPPED US FORA. Nomes REVELADOS (e-ForexGold também) Exponemos Forex Metal e proprietário VLADISLAV KOGAN (Nascido 1973, morando em Sydney, Austrália) neste Vídeo: youtubewatchvSMruhPTsXBY (Para ler todos os detalhes, PAUSE THE VIDEO com frequência) 00:00 Nossa história 00: 21 site do Forex Metal 00:25 Vítimas 02.54 Forex Conclusões revisão 03:31 Como o Forex Metal se descreve 04:35 Quem são realmente 04:38 Fotos e a verdade sobre a torre do Century Tower 05:32 Panamas SMV (Superindencia de Mercado de Valores) listagem de corretores de Forex autorizados e lei de 1 de setembro de 2011 exigindo o licenciamento do governo 05:51 Mais sobre seu endereço fraudulento 05:58 Seu cartão de crédito 06:11 Nomes de funcionários e alguns sites de marketing 06:43 Transferência bancária da Nova Zelândia 07: 01 Proprietário VLADISLAV KOGAN 07:16 Detalhes de suas muitas corporações, começando com a Nova Zelândia 08:35 Fotos de seu antigo endereço residencial (edifício de apartamentos) 08:56 Fotos de seu endereço residencial recente (casa de 2,2 milhões de AUD) 09:49 Nomes de domínio , E Cross Relationships linking Nomes e corporações 10:58 Empresas desde 2001 e mais vítimas (Calobar LLC, Credit Alliance SA, Dunboyne Investment SA, e-ForexGold, FM Financial Services Ltd, FM Financial Solutions Inc, Forex Metal (Austrália), Forex-Metal Exchange Services Inc , Forex Metal Exchange Services UK Ltd, Forex Metal Holdings Limited, Forex-Metal Limited SA, FX Index Limited, FX Index Pty Ltd, FX Index PTY Ltd, FX Markets PTE Ltd) 14:06 Aliom Trading não é compatível com a ASIC (Australian Securities Amp., Que revoga a maioria dos seus representantes, incluindo o VLADISLAV KOGAN 14:47 VLADISLAV A KOGAN ainda afirma que o Forex Metal (Austrália) opera sob a licença Alioms 15:02 Metas de negociação binária e mercados da Índia Forex 15:14 Forex Metal em 2014 15:31 Em Conclusão 15:45 Pesquisa ampliação Links da Web, incluindo Timeline (2001-2014), Corporações em resumo, Domain Cross Relationships, Fóruns que Forex Metal Markets e Fóruns para Contato 16:57 Atualizações Recentes 17:42 Atualizações e mais para Ser lista D sob o vídeo Descrição Nós iremos publicar esta informação em muitos fóruns comerciais populares (lista completa em video) muitos já possuem postagens no Forex Metal. Sempre que possível, vamos começar um novo tópico Forex Metal Ripped Us Off para comerciantes vitimados para publicar comentários. Para avisar outros comerciantes desavisados, também publicaremos nos tópicos relevantes mais vistos. Procure o Forex Metal para tópicos específicos até que nós os listemos em Descrição do Vídeo. Suspeitamos que o Forex Metal criou várias personalidades ou usou suas afiliadas para dizer o que é um excelente corretor ou para promoções de mercado, ou ambos. Normalmente, os detalhes são vagos. Clique nos nomes muitas vezes todas as suas postagens falam mais sobre Forex Metal do que a negociação real. Pedimos desculpas por qualquer repetição, mas o VLADISLAV KOGAN deve ser impedido de destruir os comerciantes. Ao invés de repostar em todos os sites, POSEARÁ AS ÚLTIMAS ACTUALIZAÇÕES E LINKS EM UM LUGAR, SOB A DESCRIÇÃO DOS VÍDEOS. Por favor, publique suas histórias pessoais neste fórum, e TAMBÉM com os COMENTÁRIOS DE VÍDEOS, desta forma, você tem um registro de sua postagem em cada fórum e, bem, em uma LOCALIZAÇÃO CENTRAL para TODOS os comerciantes para compartilhar comentários. Um comerciante que produz muitos vídeos que expor Forex, negociação binária e outros golpes financeiros também criou vídeos sobre o Forex Metal: Forex Metal - Evite este corretor: youtubewatchvBbK6gzCYvOc Forex Metal - Este corretor é uma fraude, BEWARE: youtubewatchvnbBT6hOqYDw Forex Metal - Use this Currency Broker e Feel the Pain: youtubewatchv9IQEuzLJbBk Ele também recomenda que as vítimas criem e publiquem seus próprios vídeos (Ezvideo é grátis e simples) e incluem um link para o nosso vídeo detalhado. VLADISLAV KOGAN é Forex-Metal Payments Department em payforex-metal Traders, deixe-o saber o que você acha do Forex-Metal. Envie-lhe seus comentários e copie seus funcionários em: businessforex-metal contactforex-metal infoforex-metal supportforex-metal Se o VLADISLAV KOGAN acabar por retornar TODOS os nossos fundos, iremos publicar essa informação no futuro. Comerciantes, obrigado por seu tempo, bem como qualquer ajuda ou informação adicional que você possa oferecer. Tags: Forex-Metal opiniões Forex Metal tenta as pessoas a abrir contas com eles, fornecendo bônus sem conta de swaps no seguinte link, forex-metaldiscountdiscount05. Eu abri conta com eles no dia 13 de maio de 2010, troquei mais de 1.500 lotes com eles até 25 de maio, mas apenas 300 lotes calculados para obter o bônus (não era justo para mim). Depois, eles levantaram 2 pips para minha conta sem aviso prévio, poucos dias depois me deram o seguinte email: Querida Sra. Mei Ling Chen, acreditamos que a negociação forex é uma via de mão dupla: deve ser rentável para ambas as partes. Nós fazemos o nosso dinheiro de operações de hedge de clientes através de outras empresas ou bancos de Forex. Seu padrão de negociação nos últimos dias mostra que você prefere manter posições por um curto período de tempo, tirando 5-10 pips de lucro na maioria dos casos. Ao mesmo tempo, seu amigo obtém 1 por lote em pagamentos de comissões. É claro que é sua escolha como você quer negociar, mas, em tais circunstâncias, não podemos manter spreads extra baixos e fazer lucros com hedging. Além disso, nossa contraparte onde hedgemos nossos riscos mudou nossas condições comerciais, isso nos levou a agir. Estamos reavaliando a situação e se podemos oferecer-lhe algo melhor, nós faremos. Tenha certeza de que queremos manter nossos clientes felizes, mas, ao mesmo tempo, não podemos colocar nossos negócios em maior risco. Atenciosamente, Forex-Metal Customer Support 31thMay2010 Eu fui forçado a retirar meu dinheiro de volta o dinheiro não pertence a mim sozinho (dois dos meus amigos também envolvem). Enviei o pedido de retirada de 100K no dia 25 de maio, eu recebo o dinheiro no final de maio, se o Froex-Metal o processasse corretamente. Infelizmente, eles fizeram a desculpa: Um dos nossos bancos tem procedimentos de combate ao branqueamento de capitais muito rígidos para mais de 25 mil pagamentos internacionais. Pedi-lhes que se separassem em 4 fios, cada um 25.000. Com a ajuda da PFA, eles enviaram o primeiro fio 25 mil para mim no dia 11 de maio. Mas até agora, eu não ouvi falar deles sobre os próximos pagamentos. Eu ainda tenho 75 mil com eles. Estou sofrendo muito com a retirada e experiência comercial com forex-metal. Não há como entrar em contato com seus pagamentos por telefone. Entre em contato com seu bate-papo ao vivo duas vezes por dia. As respostas são as mesmas --- Por favor envie seu inquérito para os pagamentos. Estou sob depressão com este problema de retirada. O que devo fazer se eles continuamente me manterem esperando? Vou denunciar o departamento do governo que regulou o forex coms no Panamá Tags: Forex-Metal opiniões 2yrs6mnths Total cerca de um ano liveaccount com este corretor ok, então eu sou afiliado ForexMetal significa que eu encaminhar meu Companheiros do meu país e meus amigos e eu recebemos as comissões para isso. ESTE É TRATADO BOM, eu tambem troco com eles e eles realmente pagam e muitos corretores agora não pagam. Eu quero dizer que o Viva, forex-metal e mantê-lo dessa forma Tags: Forex-Metal revisa dois anos Total de um mês com este Broker É Forex-Metal uma empresa de fraudes Eu abri uma conta com eles no dia 13 de maio deste ano. Eles levantaram 2 pips para minha conta há uma semana, sem aviso prévio. Enviei o pedido de retirada de 100.000 pedidos no dia 25 de maio, mas o dinheiro ainda está no banco até agora. Você conhece esta empresa Como você acha desta empresa Sarah Tags: Forex-Metal opiniões 26 de dezembro de 2009 3 anos Total 1 ano de vida com este corretor Eles têm muitos problemas de servidor que faz com que as ordens não sejam fechadas no TP ou SL que Provoca muitas perdas, eles agem como se não fosse sua culpa e não respondessem e-mails ou fonogramas, se o fizerem simplesmente negar qualquer falha. Fique longe deste. Tags: Forex-Metal reviews CORRETORES POR PAÍS Whos online Existem atualmente 20 convidados online. Copiar 2008 mdash 2016 100FOREXBROKERS TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

No comments:

Post a Comment