Sunday 24 September 2017

Forexbrokerz Arbitrage Star


BrokerArbitrage (Mark Reid) Revisão Visite o site. Estou escrevendo esta reclamação para informar os outros sobre o golpe chamado Broker Arbitrage. Comprei o produto em junho de 2014. Era um produto projetado para negociar Forex com base em dois feeds de corretores. Como os feeds de preços podem ser diferentes em todo o mundo ao mesmo tempo, os negócios serão feitos com base na diferença entre dois feeds de preços. Eu corri o sistema em uma conta demo em grande parte porque eu tinha sido defraudado por pedidos de Robot antes. Corri por dois meses antes de colocá-lo em uma conta ao vivo. Isso funcionou bem em uma conta demo e então eu coloquei uma conta real. Isso funcionou bem por um mês e depois começou a fazer negócios ruins. Limitou todo um mês de lucros em 4 dias. Então, de repente eu comecei a obter problemas de autenticação. O robô não se autenticaria e não consegui executar o sistema. Entrei em contato com Mark Reid, mas ele estava lenta em responder ao problema. Ele me fez todos os tipos de perguntas que não foram úteis. Então, depois de três semanas de problemas, ele finalmente entrou no meu VPS e disse que meu sistema estava corrompido por algum tipo de verme ou vírus. Então eu tive que ter todo o VPS reconstruído e começar a instalar tudo novamente. Perguntei a Mark Reid por que demorou tanto tempo. Mark demorou três semanas para me dar uma resposta que poderia ter me dado em dois dias. E, devido ao mau atendimento ao cliente, desperdicei três semanas de queda. Na visão traseira, pode ter me salvado muito dinheiro ao não ter o sistema em execução. Este é apenas um dos lados da história. O outro lado foi que durante o tempo em que eu tinha o sistema funcionando em uma conta demo eu fiquei espantado com o quão bem ele estava negociando. Então eu decidi promover o produto e vendê-lo on-line e fazer uma comissão para as vendas. Como resultado, eu estava fazendo contato com pessoas de todo o mundo que estavam interessadas. Mas Mark Reid havia montado suas vendas de tal forma que qualquer pessoa que usasse cartões ATM Visa para comprar seu sistema não seria capaz de processar a compra dos EUA. Eles tiveram que usar seus cartões de crédito de visto para comprá-lo. Isso significava que eles tinham que processar a compra por meio de outro banco de compensação e não recebi crédito pela venda. Então, mesmo que minhas promoções na Internet trouxeram clientes, eu não estava recebendo crédito pelas vendas. Foi muito frustrante. Mas como resultado de minhas promoções eu tinha contato no Skype com pessoas de todo o mundo que compraram Broker Arbitrage. Acabei no Skype por horas em alguns dias, apenas ajudando as pessoas porque estavam perdendo dinheiro com o sistema. Eles estavam descrevendo problemas para mim, mas na época eu não estava enfrentando esses problemas. Mas, de repente, os mesmos problemas começaram a me bater. O Arbitragem do corretor não executa a maneira como ele afirma executar. Isso funcionará bem em uma Conta Demo, mas quando você colocá-lo em uma conta ao vivo, as coisas começam a acontecer. Mark Reid recentemente tentou obter um amigo meu para parar seu pedido de reembolso sobre o produto, enviando-lhe uma declaração que afirmou ter ganho 5000.00 em 262.000,00 em 98 dias. Você também encontrará esses tipos de reivindicações em seu site. Mas essas afirmações não são verdadeiras. Quando confronto Mark Reid com essa disparidade e pergunto por que tantas pessoas não estão obtendo esses resultados, há silêncio. Ele nunca responde à pergunta. Eu o enfrentei muitas vezes e ele simplesmente se afasta e nunca recebo um e-mail retornado. Acabei perdendo meu preço de compra original, que era de 500,00, porque o período de reembolso de 90 dias já havia expirado. Eu não teria tido tantos problemas, exceto que Mark Reid tenha tão pouco atendimento ao cliente. Mark Reid sabe que seu sistema é uma fraude. Mas ele continua vendendo on-line. Agora eu chamo Sellers Arbitrage. O vendedor vende seus sonhos e espera que o período de reembolso termine para que ele possa manter seu dinheiro. O incrível é que pessoas como Mark Reid podem estar no negócio e fazer com que muitas pessoas percam tempo e dinheiro. Foi-me dito que o FBI e as autoridades policiais locais nem sequer olhariam para um caso, a menos que o pedido fosse por mais de cem mil dólares. E então, as pessoas como Mark Reid podem roubar pequenas quantias de dinheiro todos os dias e não precisam se preocupar com quem as chama. Não espero recuperar meu dinheiro. Eu só quero deixar os outros saberem o que está acontecendo com Mark Reid e Broker Arbitrage. Ficar longe. Praga, República Tcheca Oi, comprei isso mensalmente. Estou agora após 28 dias. Primeiro usei FXOpen, mas os resultados foram perdas. Lembre-se de que cada corretor possui feeds diferentes para que um corretor possa ser lucrativo com essa EA e outros não. Bem, então eu disse que OK, Mark recomenda alguns corretores que vou usar um deles e se ele falhar eu vou querer refuld. Eu abri conta com Pepperstone - btw, malditas taxas de retirada de depósito ruim, mas quando essa EA ganharia 50.000. Eu não me importaria muito. Então resultados - depois daqueles quase mês - 160 ganhos em 1.000 conta. Então, 16 mais depois de um mês. Aprox. 15 comércios. Pedido enviado para REEMBOLSO. Verifique o pagamento, foi debitado pelo XCSystem e não clicou em mais. Escreveu um e-mail e anexou a prova de pagamento, ainda não respondeu da Mark Reid, exceto por ter perdido a sua perda Comprada 2 semanas atrás. Tinha sido incomodado em primeiro lugar para instalar. O dono não é muito útil, apenas responde uma frase de linha e tem que esperar um dia para uma resposta. Finalmente, com sucesso, execute a EA, no entanto, no 1º dia, a perda de quase 92, a segunda corrida, se ainda estou perdendo dinheiro, pedirei reembolso. 100 reembolso total O proprietário da EA foi muito rápido e educado com as consultas. Ele me assegurou que é muito fácil instalar a estação de comércio saxobanksxoglobal 2. Estou feliz em encontrar esta revisão. Quando instalei o proprietário a iniciar um PAMM para que ele facilite a instalação e a tentativa de comerciantes para que as estações executem bw saxo trade station 2 e a maioria dos mt4, ele disse que talvez não o faça, é muito estranho e suspeito. Eles insistiram que esta é a arbitragem do BROKER e que NÃO é semelhante à arbitragem forex. No entanto, ainda exige 2 corretores mt4, por que exatamente é desigual. Você tem um produto que realmente faz toneladas de 1000, seja qual for o ganho, isso é tão fantástico, é quase inacreditável. Por que você não pode começar um PAMM para que os comerciantes apenas se juntem e obtenham o corretor para distribuir a verificação de processos de adiantamento, depósito e retirada. Com certeza é facilmente gerenciar o suporte ao usuário e o processo de reembolso (especialmente se o produto funciona de forma real, mas os usuários desperdiçaram Instalação) Isto não é semelhante à arbitragem de forex nestas formas 1) garantia de reembolso de 60 dias 2) garantia de lucro de 1 ano de volta de 100 max (se, após os 60 dias, você executou a EA e não faça lucros, então pagará 100) Pelo menos A garantia está aí, mas ainda mantém um cheiro um tanto suspeito. FYI, eu não comprei a EA, perdi 10k para bastxxx forex arbitrage EA e é um acerto de PAMM. Eu acho que vou reconsiderar minha decisão desde que eu li esses Olá. Eu usei o EA por uma semana em uma conta demo em um corretor onde eu também tenho uma conta ao vivo. Fácil instalação e muito boa equipe de suporte. O único problema foi talvez que meu corretor não atendesse aos requisitos da EA, como está indicado nas instruções de que alguns corretores funcionam melhor do que outros. O resultado foi um pequeno empate depois de 40 negociações e pedi um reembolso, porque não quero abrir outra conta ao vivo com outro corretor. A equipe de suporte concordou rapidamente com o reembolso (o que eu obtive em muito pouco tempo) e também queria me ajudar a encontrar o melhor corretor para esta EA. Eles são muito honestos e isso é uma coisa certa para mim. Eu queria poder tentar isso com outro corretor, pois o teste ao vivo que eles mostram é impressionante. Obrigado pelo suporte e reembolso rápido. Normalmente, eu faço mais comprando EAs, mas como este parecia diferente e tinha uma garantia de devolução do dinheiro, eu dei uma chance. Primeiro, foi um problema com a instalação. Eu poderia instalar o EA OK na minha área de trabalho, mas ele falhou no meu VPS. O suporte respondeu rapidamente e sugeriu uma instalação manual, o que eu fiz. Não há grande problema aqui, apenas gostaria de uma explicação sobre o problema. Uma vez instalado, notei que os parâmetros para a hora de início e o fim do tempo foram configurados para valores padrão, o que significou que a EA trocou 20 segundos por dia. Pedi suporte e eles responderam rapidamente dizendo que não se preocupam, esses parâmetros não são mais usados. Uma vez que levaria todos os 3 segundos para o codificador excluir esses parâmetros ou comentá-los, não fiquei impressionado com a resposta. Lembre-se que isso é uma EA de 500, então descobri que a plataforma adicional que deve ser executada a partir do SaxoBank) manteve o congelamento com a atualização de mensagens necessária. Quando isso acontece, a EA não pode negociar. Em uma ocasião eu tive que reiniciar a plataforma SaxoBank na noite e quando acordei no dia seguinte, congelou novamente. Esta é provavelmente a crise por que o Arbitrage do corretor deve ser evitado: se ele depende de um software de terceiros que mantenha o bloqueio cada vez que requer uma atualização, isso torna a EA praticamente inútil. Por último, o desempenho do lucro: após 3 semanas de testes, descobri que a EA ganharia um pequeno lucro e depois perderia tudo isso e um pouco mais. Isso repetiria este ciclo de forma consistente, de modo que o gráfico PL se assemelasse a uma onda senotica. Opinião geral: um desperdício completo de tme. Mas pelo menos eu deveria receber um reembolso. Isso e é uma merda. Eu só perdi dinheiro e não troca como mostrado neste site. Isso foi um desperdício de tempo e dinheiro. 2014-06-14 3Star Hi comerciantes. Esta semana na negociação foi melhor do que o último. A e fez 3 negociações que colocaram a conta em lucro. Eu mudei minha classificação de ruim para a média. 2014-06-11 1 Star Olá comerciantes. Desde que obteve isso há cerca de uma semana, trocou duas vezes e ambas foram perdas. O suporte foi bom, mas ainda não vi nenhum lucro. Se e quando este e começar a funcionar, vou mudar minha classificação. Eu realmente desisto. Foi uma perda de tempo. esforço. dinheiro. Que eu estou tentando recuperar. Uma semana completa sem qualquer comércio, e o FPA sempre aumenta. Eu entendo não é FPA falha, mas quando FPA executando testes também deve seguir exatamente um comprador final está fazendo usando as mesmas condições porque eu vejo o corretor é diferente como FPA diz que não está controlando a EA. 2014-06-22 Em primeiro lugar, por uma quantidade de preço adotada, a instalação da EA deve ser bastante mais fácil, e também o trabalho a ter em consideração para que ela funcione, uma vez que é necessário ter uma outra plataforma em execução que por vezes pára se vê Muda e renova a assinatura a cada X. Quanto à negociação em si é realmente ruim depois de uma semana entre alguns negócios com 5 riscos de gestão, posso dizer que não perdi. Ou uma vitória Im no mesmo sentido entre lucros e perdas Im do mesmo que quando instalar a EA, sexta-feira passada eu decido aumentar a 20 a gestão de risco. 3 perdas. Nenhuma preocupação é uma demo. Eu vou dar mais 2 semanas testando se ele continuará até agora, peça reembolso. BTW o suporte é bom. Não há trocas por três dias, depois fez dez negociações em um minuto e oito daqueles foram perdedores e os dois vencedores foram por 17 mais 1 algo me perdendo 297 em um comércio de um minuto. A EA não negociou desde então. Eu estou dando essa EA mais uma semana para me provar errado, então, espero que isso funcione. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. O Arrest Forex Arbitrage é uma estratégia de negociação forex, que permite que os comerciantes explorem as diferenças de preços entre dois corretores, a fim de obter lucros. Deixe-nos dar um exemplo: Broker A está cotando EURUSD em 1.30001.3002 e, ao mesmo tempo, o Broker B fornece as seguintes cotações para o mesmo par de moedas: 1.30041.3006. Se você comprar no Broker A, e simultaneamente vender no Broker B, você ganhará 2 pips apenas da diferença nas cotações. Essas diferenças, ou ineficiências, ocorrem na maioria das vezes por causa dos atrasos descentralizados no mercado e na internet causados ​​por uma falta de comunicação e equipamentos. O que você deve ter em mente ao praticar a arbitragem é que você deve ser capaz de reagir muito, muito rapidamente um pequeno atraso na sua conexão com a internet, por exemplo, pode impedir que você abra uma posição longa e curta com dois corretores separados antes da Citações alinhadas. Em outras palavras, para praticar arbitragem forex, você precisa de duas coisas: citar ineficiências (por exemplo, diferenças nos preços entre corretores) e a capacidade de agir de forma super rápida na oportunidade. A janela de oportunidade é muitas vezes tão pequena, que é impossível colocar trocas manuais, portanto, muitos comerciantes retornam a scripts especiais e / ou Expert Advisors (EAs) para arbitragem. Aqui estamos oferecendo-lhe uma dessas Metatrader 4 (MT4) EA em duas partes: SAServer. mq4 (um conselheiro de servidor) e SAEA. mq4 (o bot de negociação real). O primeiro arquivo deve ser aplicado a um corretor com cotações rápidas e o segundo a um corretor com citações de atraso e boa execução. A EA monitora as citações de ambos os corretores e abre uma posição quando vê uma oportunidade, por exemplo, Uma diferença benéfica nas cotações dos dois corretores. Você pode baixar o EA completamente gratuitamente aqui: SAServer. mq4 SAEA. mq4 Você é bem-vindo. Abaixo está nosso registro de atualizações automáticas de oportunidades de arbitragem forex. Tenha em mente que este log não está conectado ao Expert Advisor oferecido acima e é de valor estritamente informativo. Você deve saber que estamos apenas agregando os dados e não podemos influenciar as ineficiências de preços de qualquer forma. Os mais recentes corretores de Forex O Forex Trading possui um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, fique familiarizado com suas especificidades e com todos os riscos associados a ela. Todas as informações no ForexBrokerz só são publicadas para fins de informação geral. Não apresentamos nenhuma garantia para a precisão e confiabilidade desta informação. Qualquer ação que você tome sobre as informações que você encontra neste site é estritamente a seu próprio risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas ou danos relacionados com o uso de nosso site. Todo o conteúdo textual em ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegido por lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. O ForexBrokerz não reclama direitos autorais sobre as imagens usadas no site, incluindo logotipos de corretores, imagens de estoque e ilustrações. O site Forexbrokerz usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso dos cookies. Leia nossa política de privacidade .

No comments:

Post a Comment