Saturday 30 September 2017

Útil Revisão De Ferramentas De Forex


O Forex Tools oferece utilidades úteis para ajudá-lo a atualizar sua negociação forex. Ferramentas disponíveis no aplicativo: TAXAS DE MOEDA DE FOREX AO VIVO amplificação CHARTS - Mais de 150 moedas, dados e gráficos ao vivo, incluindo os melhores pares de moedas. - Taxas de câmbio de ouro e prata, dados e gráficos ao vivo. - Widget para ver as taxas de câmbio na tela inicial (Android 3.0 é necessário) - Veja as últimas notícias sobre divisas - Calendário econômico - Calculadora de valor de Pip - Calculadora de tamanho de posição - Calculadora de ponto dinâmico - Calculadora Fibonacci - Calculadora Gann Retracement - Disponível em alemão, espanhol, Francês, Hindi, Italiano, Japonês, Malaio, Português, Russo e Chinês. - AD Free Como um comerciante de forex O gerenciamento de risco é considerado uma das habilidades mais importantes que você pode ter. O tamanho correto da posição é a chave para o sucesso. As calculadoras ajudarão a obter o tamanho da posição perfeita e a quantidade de unidades. É muito importante colocar uma boa parada e tirar proveito, para proteger seu investimento. De acordo com os insumos de tamanho comercial, alavancagem e quantidade de pip, você pode calcular Margin amp Pip Value. A calculadora de margem irá ajudá-lo a calcular os requisitos de margem e o valor da pip. No aplicativo, você receberá uma lista completa das taxas de câmbio, também conhecido como taxas de câmbio. Estamos trabalhando muito duro todos os dias para tornar este aplicativo melhor para você. Se você tiver alguma sugestão, escreva nos comentários ou contate-nos. Trusted MarketsForexSmartTools Review Visite o site Trade Journal é uma obrigação para qualquer comerciante sério. Trade Log permite que você com alguns recursos excelentes que você pode personalizar em quase todos os aspectos que você deseja. Calculadora também é excelente, pois você pode aprender a manipular o gerenciamento de riscos a seu favor. Eu poderia e não iria trocar sem ele agora. É caro, mas acredito que ele pagará por si mesmo com lucros comerciais se você aprender a usar corretamente. Batu Pahat, Johor, Malásia Estas ferramentas são para aqueles sérios ganharem a vida via Forex. Agradeço Peter Thorpe (o dono do forextrendman), pois ele recomendou estes como um conselho verdadeiramente sólido. Compre o Pacote Profissional (composto por 3 softwares: Forex Calculator Trade Log Forex Tester). Eu me arrependi de não. Eu não sou. Em vez disso, acho que deveria tê-lo antes. Por que (1) O inventor, Mindy e Evelyn, estão praticando comerciante de forex. Eles entendem o que esperamos de nós. (2) Justifique minha estratégia forex antes de despejar em dinheiro real. Aqui não está nos ensinando uma estratégia, mas como verificar sua eficácia. Essas ferramentas e seu serviço de backup atuam como meu parceiro comercial, me ensinando coisas úteis (além de uma estratégia) de ser um comerciante real, me ensine o que é certo e errado. (3) Poupa muito tempo na negociação. Uma equipe útil é GRAVANDO O SEU COMÉRCIO. Com a ajuda destes, gasto muito menos tempo na revista meus negócios e Aprender com meus erros se tornam mais simplificados e eficazes. (Em seu artigo Quem é o melhor professor de forex É melhor eu procurar um parceiro comercial. Se eu não posso, como a maioria dos comerciantes de forex, eu tenho pelo menos um jornalismo no meu comércio e ser meu próprio professor). (4) Ele vem com artigos valiosos que compartilham a visão independente. Eles são de ouro para mim. (5) Isso me faz acreditar que o sucesso do forex não é uma missão impossível. O desastre nesta indústria é que temos muita informação sobre o forex. Muitos são fraudes. Eu tenho amigos que passaram anos no estudo forex, mas acabam amaldiçoando porque o forex continuava fazendo com que ele perdesse dinheiro. (6) Os tutoriais ensinados no Forex Tester 2 são mais detalhados e abrangentes do que o inventor original. Se eu conhecesse estes últimos dois anos, acredito que minha viagem forex teria muito mais fácil. Eu sou honesto nisso. E aqueles que precisam de referência de terceiros podem me contactar no woolee2002yahoo Obrigado Mindy Evelyn pelo seu árduo trabalho. Edward Lee Malásia I Lrrve sendo um comerciante inteligente com minhas ferramentas inteligentes Forex :) Eu gosto de passar o tempo nos finais de semana para analisar os negócios das semanas anteriores. Para mim, The Trade Log é o meu Gerenciador de Responsabilidade Pessoal Funções como um espelho para o meu desempenho de negociação. O Trade Log é um espelho de comércio obrigatório que reflete objetivamente os resultados do meu comércio. A partir deste Mirror, as Grandes Ws de Why, What, When, Where of My Trading Actions são Reveladas em grande detalhe. O conhecimento significa mais do que o poder para um comerciante, o conhecimento é a chave para perceber o comerciante lucrativo bem sucedido que vive dentro de cada comerciante. Um produto obrigatório para todos os comerciantes sérios Temia que seja apenas uma folha propagada glorificada, embora ainda seja uma atualização para os livros de notas que eu estava usando. Meus medos foram felizmente completamente mal colocados. Isso é incrível. É um banco de dados que posso registrar facilmente os meus negócios e miná-los por fraquezas e melhorias. Não há dúvida de que este será o padrão da indústria para comerciantes de forex de varejo sério. San Diego, CA, EUA Desde a minha primeira lição sobre o comércio de Forex, um registro comercial foi listado como crítico. Mas eles são extremamente intensivos em mão de obra para manter à mão. Embora eu usei apenas ForexTradeLog e Calculator por um curto período de tempo, ele já melhorou meu pensamento sobre negócios. Agora, o que é importante é o resultado de cada técnica que uso. O log de comércio facilita o acompanhamento com precisão sobre o resultado de cada técnica. Ainda estou aumentando meu uso, mas não vou negociar sem ele. Este é um produto bem pensado. Os extras na página da web são excelentes. Definitivamente vale o custo As pessoas dizem que o sucesso de qualquer empresa é encontrar uma necessidade e preenchê-la. Sem dúvida, ForexSmartTools encontrou a necessidade e encheu-a. Todo comerciante bem sucedido sabe que você tem que documentar seus negócios e revisá-los para evitar repetir seus erros. A funcionalidade adicional de ser capaz de analisar estatisticamente um plano de negociação completo de cima para baixo é apenas uma merda no bolo. Diminuir os dados para identificar quando seus negócios estão sendo executados em seu ponto ideal é francamente valeu o seu peso em ouro. Ter um lugar para gravar quase qualquer dado é inestimável. Use o TradeLog como você é suposto e você chegará a uma das duas conclusões. Ou seu sistema está funcionando ou não está. Mantenha a negociação de um sistema que não está funcionando e confie em ver sua conta de negociação desaparecer. Se você está apenas mexendo e brincando com este negócio, continue em caminhão. Se você estiver considerando seriamente a negociação forex como um negócio e um estilo de vida que você deve a si mesmo considerar o ForexSmartTools TradeLog e seu programa irmão, a Calculadora, como parte de sua caixa de ferramentas de negócios. Só posso dizer que inscrever-se para este software foi a melhor coisa que já fiz na minha carreira Forex até agora. Aprendi através dos vídeos muito informativos a importância do gerenciamento de dinheiro. Aprendi uma técnica muito simples que pode MASSIVAMENTE melhorar os retornos da minha negociação. Eu aprendi a usar o Forex Tester corretamente, mesmo que não seja um produto de ferramentas inteligente Forex. A lista continua e continua e eu nem mesmo mencionei a Calculadora de registro comercial, que são ferramentas fantásticas. E o suporte ao cliente verdadeiramente é APOIO. Tendo usado anteriormente uma planilha para registrar meus negócios, tanto demo, live e backtesting, era um processo muito complicado. O que era difícil para mim era poder visualizar trades históricos de maneira eficiente e perfeita. Anexar as capturas de tela na planilha eletrônica pareceu ser a solução, mas claramente não foi viável com o arquivo rapidamente soprando para c. 200mb. Tendo poucas expectativas com as Ferramentas Inteligentes Forex (ou seja, o Comércio e a Calculadora) Fiquei muito impressionado com a forma como essa ferramenta simples me permitiu analisar meus negócios e estratégias que nunca pude fazer anteriormente. É bastante surpreendente como a ferramenta abre você para questionar sobre aspectos da sua negociação, como o que os tipos de entradas e saídas, gerenciamento de dinheiro e pares de quadros funcionam melhor para a minha estratégia. Esta ferramenta, juntamente com o Forex Tester 2, tomou minha compreensão da minha estratégia de negociação para um nível totalmente novo. Mais importante ainda, permitiu-me acelerar este processo, o que é muito importante, dada a quantidade significativa de screentime necessária para se tornar bem sucedida (aos meus olhos pelo menos). Eu acredito na melhoria incremental contínua e esta ferramenta não é exceção. Obrigado Mindy - sua ajuda e serviço pessoal foi muito apreciado. Eu apenas vou ecoar o que já foi afirmado aqui. O serviço ao cliente é absolutamente fenomenal. Sendo um cara relativamente não-techie (na qual eu não programa - eu sei como usar a tecnologia) Eu tive uma pergunta detalhada sobre as capacidades técnicas do SmartTools - particularmente no que diz respeito à integração com o Forex Tester. E para minha grande surpresa, não só as minhas perguntas foram abordadas rapidamente, mas foram abordadas de forma inteligente - demonstrando uma compreensão completa do que estava tentando fazer. Embora, infelizmente, as limitações atuais do ForexTester impediram que uma solução estivesse sendo alcançada, eu ainda estava completamente impressionado com sua resposta e com sua vontade de tentar ver se essas capacidades aumentadas podem ser integradas no futuro. Além disso, eles ofereceram algumas soluções possíveis para o presente. Eu estava tentando rastrear esse tipo de informação que um acompanhará em Ferramentas inteligentes em uma planilha do Excel. Para dizer que era complicado fazer no Excel seria um eufemismo. Para não mencionar, no final do dia, eu tinha todos esses dados e não sabia o que fazer com isso. A funcionalidade de análise de ferramentas e a interface intuitiva (explicada detalhadamente nos inúmeros e detalhados tutoriais on-line) finalmente ajudaram a respirar alguma vida nesses dados . Mas ao contrário da minha planilha do Excel, grande parte do rastreamento se torna automática. E, mesmo na ausência de poder exportar automaticamente certas informações, a funcionalidade de parâmetros personalizados permite inserir manualmente as informações para análises posteriores (e desde que eu digitava essas informações manualmente no Excel de qualquer forma, fornecendo uma interface fácil de usar fazia o processo muito Mais fácil). Além disso, é claro que a equipe quer desenvolver um programa que realmente seja útil para os comerciantes. Estou ansioso para futuras versões totalmente testadas. Não sendo um testador beta, não tirei proveito dos lançamentos beta. Mas muitos dos itens em que estão trabalhando em beta serão ótimas adições ao software. E aparentemente estão sempre procurando adicionar a sua funcionalidade. Se você é sério sobre o gerenciamento de dinheiro. Se você é sério sobre entender por que seus negócios podem funcionar um pouco do tempo e por que eles não fazem outras vezes. Se você é sério sobre fazer o comércio FX não apenas um hobby, mas uma profissão (ou, pelo menos, um bom trabalho a tempo parcial), então você DEVE adicionar ForexSmartTools ao seu kit de ferramentas. Certo. Você pode fazer o mesmo material no Excel ou em sua própria base de dados. Mas por que o preço que você paga, incluindo o excelente suporte, é uma FRACCAÇÃO do que gastará em termos de tempo e esforço para recriar a mesma coisa. Eles já fizeram o trabalho pesado. Eu só queria ter essa ferramenta quando comecei minha carreira FX há 3 anos. Mas, novamente, talvez eu não tenha visto o valor nisso na época. Mas como um comerciante quase em tempo integral agora, eu não consigo imaginar NÃO tê-lo. Se você é um comerciante novo, provavelmente você não reconhecerá seu valor ainda. Mas eu prometo a você, você vai. E se você tomar o tempo para passar por seus tutoriais agora, você pode ser apenas um dos sortudos que evita os erros que a maioria dos comerciantes tendem a fazer no início de suas carreiras. O comércio FX é um NEGÓCIO. E deve ser tratado como tal. E ter DATA é primordial para maximizar o sucesso do seu negócio. O ForexSmartTools não só ajuda a rastrear os dados, mas ajuda a organizá-lo em formatos úteis. Simplesmente inestimável. Sendo um comerciante há vários anos, tenho jogado com a idéia de criar um software de diário de log comercial personalizado que corresponderia às minhas necessidades. Eu já estava trabalhando em uma construção de design por alguns anos, quando eu acidentalmente encontrei ForexSmartTools e fiquei desapontado. O único fato de eu estar faltando foi uma curva de equidade, mas depois de solicitar a idéia e explicar o valor agregado foi adicionado um par de semanas depois :-) Partindo Minha lista de desejos vazia e eu poderia parar meu próprio projeto: -. O seu serviço é fantástico. E o que eu pessoalmente acho muito valioso é: o ForexSmartTools é projetado por dois comerciantes (os Pods como eles chamam de auto). Você vai notar isso imediatamente, pois está focado na negociação e como melhorar os resultados e é negociado - Processo focado e não como-muitos-gadgets-posso-eu-add-for-my-sales. Que em grande contraste de muitos softwares que estão por aí que foram construídos por um programador de engenharia inteligente que está levemente ciente dos requisitos de negociação, que apenas coloca um par de janelas juntas e joga sobre a cerca da loja online. Outra grande vantagem é que armazena seus negócios LOCAL. Portanto, nenhuma exposição em linha do meu capital comercial, negociações ou o risco de um serviço está sendo caro ou interrompido, deixando você com as mãos vazias com serviços on-line encerrados. Agora, eu não quero ser negativo sobre os registros de comércio on-line, no entanto, na minha opinião, uma vez que um comerciante começa a negociar em tempo integral e talvez também troque dinheiro com outros povos, a privacidade começa a pressionar muito mais a sua escolha de um trade-log e também como garantir o seu Privacidade do cliente. Então, usar ForexSmartTools que armazena suas informações locais no meu disco foi um nobrainer :-) e é mais extenso do que qualquer serviço on-line que já revisei até agora. A única desvantagem é que não existe uma versão nativa do OsX disponível, no entanto, usando uma garrafa CrossOver IE7 e instalando o ForexSmartTools e o MT4, ele funciona totalmente bem. Eu tenho usado o FST agora por 2 anos e ainda gosto muito e posso recomendar a todos os membros que são sérios para melhorar suas negociações. Como Alex Elder menciona em suas palestras e seus excelentes livros de negociação: Mostre-me um comerciante com um diário de comércio sério e eu mostro você um vencedor. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional.

No comments:

Post a Comment